sábado, 14 de maio de 2011

Sandália Crysalis


Que tal começar a pensar na produção do dia dos namorados hein?
Bom, meninas, deixa eu contar a histórinha desta sandália. Certas coisas que acontecem a gente não explica. Me a-pai-xo-nei por esta sandália logo quando vi a venda no site da Passarela, corri para comprá-la e simplesmente a bichinha não serviu! Ai que ódio! Minha idéia ao comprá-la foi que, se eu já tinha uma Crysalis n° 35 e ela era praticamente um 34, teoricamente esta também seria do mesmo tamanho... e foi assim que eu me frustrei. Ela fica linda, divina, poderosa no pé, mas adianto que o n° 35 serve tranquilo como um 36!

Então gata, você já produziu o look para deixar seu gato pirado no dia 12 de junho? Olha lá hein, a coleguinha dele já!






O que: Sandália Crysalis
Cor: Vermelho
N° 35 (forma grande)
Valor: De R$ 120,00 por R$ 75,00

Nenhum comentário: